terça-feira, 28 de julho de 2009

Amor

Escrevi isso há muito tempo, e hoje já não gosto tanto dele quanto gostava antigamente, mas vá lá merece ser minha primeira postagem...

"Desculpe-me pelas coisas que, talvez, eu jamais poderei lhe dar;
Desculpe-me pelas brigas que às vezes temos;
Desculpe-me pelas derrotas e pelas decepções que talvez tenha lhe proporcionado;
Desculpe-me por sua solidão, caso algum dia tenha se sentido só;
Desculpe-me por eu não dizer mais vezes que te amo;
Desculpe-me os vários dias de mau humor;
Desculpe-me se algumas vezes fiz você sofrer;
Desculpe-me pela minha incompreensão, pelo meu ciúme, pelo meu esquecimento;
Desculpe-me por ter de te pedir tantas desculpas;
Tenho tanto, tanto a me desculpar e... tanto a agradecer...
Obrigado pelas alegrias, pelas vitórias;
Obrigado pelo apoio, pelos incentivos, pelos conselhos, pelo ombro amigo que sempre encontrei em ti quando precisei;
Obrigado pela força, pois, sem ela, não conseguiria;
Obrigado pelo amor, pelo carinho, pelo afeto;
Obrigado por me compreender;
Obrigado por me amar, por deixar que eu te ame e por ser tão amável;
Obrigado pela amizade, pelo conforto;
Obrigado por sua preocupação;
Obrigado por suas palavras que, não foram "somente" muito importantes, sempre foram tudo para mim;
Agradeço por sua bondade, por seu calor humano, por seu jeito, por seus chamegos;
Agradeço por ser alguém de quem eu sempre me orgulhei;
Agradeço por sua coragem, por sua doçura;
Agradeço pela sua aparência;
Agradeço pela suas várias belezas;
Agradeço por sempre querer tocar você;
Agradeço pelo seu bom humor;
Agradeço por suas virtudes, por suas qualidades;
Obrigado por eu ter tantos obrigados a te dizer;
Obrigado pela vida. Por ser tão especial, pois, apesar de nunca ter lhe dito, você é tão incrível que eu seria capaz de trocar o céu pelo inferno, caso fosse preciso, para ficar ao seu lado;
Eu te amo."

Fábio C. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário