sexta-feira, 12 de março de 2010

Take That - Nobody Else - Tradução

Nobody Else - Take That
Idioma original: ING Traduções: POR


Nenhum Outro

Avançando através de velhas fotografias

Da noite quando você pela primeira vez ficou ao meu lado,

Velhos amigos com sorrisos, alguns estão aqui, alguns partiram.

Boas lembranças de nosso último ano no secundário,

Olhando para trás, nós somos o único casal ainda juntos.

Mesmo naquele tempo eu sabia que este amor

seria para sempre, eu sabia...



Porque não existe nenhum outro neste mundo que

Poderia te amar mais do que eu amo,

Sempre [estou] aqui por você.

Nenhum outro neste mundo poderia te amar mais,

Ninguém poderia te amar mais do que eu amo,

Eu ainda estou aqui por você...



Nossas vidas todas mudaram,

nós viemos por um longo, longo caminho

Nosso rostos mostram as marcas de dois filhos jovens

E nas casas deles existirão

Fotos como as de você e eu.

Espero que eles possam olhar para trás

e sorrir, exatamente como nós temos feito.

Nunca outrora eu senti a necessidade de outra,

Nós fomos fortes e sobrevivemos à tempestade

a tempo para descobrirmos,

Para descobrirmos um ao outro...



REFRÃO



Todos os sorrisos, nós obtivemos

Apenas de olhar para trás e reviver todos os bons tempos.

E quando tivermos passado através de todas as páginas,

Nós apenas começamos de novo, apenas começamos de novo.



REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário