terça-feira, 18 de outubro de 2011

Música: Eu preciso te esquecer

O momento exato de esquecer é quando a dor se torna insuportável.


Eu Preciso Te Esquecer

Cláudia Telles

Tudo se perdeu
Foi tudo em vão
Da vida que eu pensei
De um sonho a dois

No meu peito uma saudade
Veio sem querer
E as coisas que são tuas
Eu não posso esquecer

Tanto tempo
Eu tive pra dizer
Que tudo que eu te fiz
Foi sem querer

Já não tem por que chorar
Se eu sei que te perdi
E a mágoa que você deixou
Só faz eu te dizer agora

(2x):
Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você
Uh, uh, uh

**************************************************

Eu Preciso te Esquecer
Sampa Crew

Nem que eu falasse todas as palavras
Iria expressar a saudade
E nada que aconteça me distrai
Conversar com os amigos
Fazer que tanto faz
O momento que você propôs
Que fosse terminar o nosso sonho a dois
De repente nem sei como aconteceu
Tudo se acabou, tudo se perdeu
Preciso ser mais forte e me conformar
Eu sei será difícil
Mas devo tentar

Eu preciso te esquecer
E ter que seguir sem pensar
Em você huuuu...
Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você huuuu...

Na areia da praia
Ainda posso ver
As pegadas de um passeio só eu e você
Que se foi como as folhas no outono
Me deixando assim sozinho meio tonto e coração
Ficou triste por um sonho do passado
Que se viu no presente despertado
Se o destino decidiu
Te levar de mim
É porque pra nós dois, será melhor assim
Preciso ser mais forte e me conformar
Sei será difícil
Mas devo tentar

Eu preciso te esquecer
E ter que seguir sem pensar
Em você huuuu...
Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você huuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário