quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Frases de Léo Buscaglia - Livro "Nascido Para Amar - Uma Celebração À Vida

"Muitos de nós permanecem estranhos a si mesmos: Escondemos o que somos e pedimos a outros estranhos, que também escondem o que são, para que nos amem".

"A preocupação nunca livra o amanhã de seus pesares, apenas impede as alegrias de hoje".

"Os que amam não se limitam a esperar pelo melhor: lutam para que o melhor aconteça".

"O amor cria um "nós" sem destruir o "eu''.

"A idéia de que poderia haver um momento melhor ou mais conveniente para amar tem custado a muita gente uma vida inteira de arrependimento".

Do mesmo livro uma citação: "A felicidade é o intervalo entre períodos de infelicidade" Don Marquis.

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, das forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-se do sofrimento, também perde a felicidade" (Mary Cholmondeley). Do livro "Nascido Para Amar".

2 comentários:

  1. FABIO, TAMBEM SOU ADMIRADORA DE LEO BUSCAGLIA, MAIS É UMA PENA QUE CONHECO APENAS O LIVRO AMANDO VIVENDO E APRENDENDO E AMO D PAIXÃO NÃO ME VEJO SEM O MEU LIVRO. ADOREI CONHECER VC Q TAMBEM TEM O MESMO CARINHO POR LIVROS Q FALAM DO AMOR Á PESSOAS,Á COISAS... EU DEIXO O MEU ABRACO A VC E SUA LINDA FAMILIA!! COM CARINHO CLAUDIA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Cláudia, ele possui vários livros e alguns estavam sendo vendidos pelas Lojas Americanas por R$ 9,90. No site do Submarino, também tem vários livros dele, mas o preço é maior.... Um grande abraços, Fábio

    ResponderExcluir